sábado, 25 de setembro de 2010

Enquete: o que vamos estudar agora?

Prezados Amigos,

Amanhã vou postar a parte final do estudo sobre introdução ao estudo do direito.

Faltam ainda trechos do resumo, questões de concurso e jurisprudência.

Sabem como é, sou professora e estamos em semana de provas (na UNESA e no Goethe - viele Dinge zu machen)!

Vamos ao que interessa...
Para tornar o processo mais dinâmico e interativo, vou passar a colocar duas opções de estudo, assim vocês escolhem comigo as matérias...
Todo sábado vou postar esta enquete: O que vamos estudar agora?

É claro que haverá uma coordenação minha quanto aos temas, mas a escolha final cabe a vocês. Na segunda-feira, indico a matéria e vamos fazer isso juntos. Afinal a idéia é criar um grupo de estudos! quem quiser contribuir com resumos, envie para o meu e-mail (carolinabarbozalima@gmail.com) e depois eu posto o material dando o crédito, é claro, ao autor do resumo.

Os temas desta semana são:
Direito Financeiro ou Direito Administrativo.

Votem, escolham, participem...

Bons estudos!!!
E boa sorte!!!

12 comentários:

  1. Excelente idéia!

    Meu voto vai para Direito Financeiro!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    Voto em Direito Financeiro.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Profª. meu voto vai para Direito Financeiro.

    Parabéns pela iniciativa, nós alunos, ficamos muito agradecidos!!!

    Sandro Morandi

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meu voto vai para Direito Administrativo!

    Parabéns pelo blog, profª. As discussões são extremamente pertinentes e nos ajudam nos concursos públicos!

    Marcos Caruso

    ResponderExcluir
  5. Voto em Direito Financeiro. Até porque é uma grande especialidade da professora.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! O meu voto vai para administrativo!

    ResponderExcluir
  7. A diferença foi pequena: Administrativo 5 x Financeiro 6.

    ResponderExcluir