domingo, 21 de novembro de 2010

Desculpas!

Olá Grupo!!!

Os últimos dias têm sido muito cheios.
Todos nós professores temos preparado provas e como o blog é novo, ainda não havia pensado numa seleção de postagens de reserva... vamos trabalhar nisso.

Quero já antecipar nossa programação a partir do 01 de dezembro.

Vamos estudar todas as matérias em um curto espaço de tempo. Isto servirá para fazer uma revisão geral e para preparar aqueles que vão fazer a próxima prova da OAB.

As matérias a serem revistas serão: constitucional, civil, empresarial, processual civil, penal, processual penal, tributário, administrativo, trabalho, internacional e ética.

Vamos fazer o seguinte. No primeiro dia vamos selecionar a legislação que deve ser lida. No segundo dia vamos sugerir alguns vídeos de aula sobre a matéria e um resumo (livros tipo sinopses) que eventualmente sejam bons. No terceiro dia serão postadas questões de prova pertinentes - notadamente objetivas. Antes de seguir para as questões, pretendo montar uns esquemas para vocês levarem consigo e reverem até o dia da prova. No quarto dia questões de concurso e no quinto dia os gabaritos. Nesse mesmo quinto dia, começa a sequência da matéria seguinte.

Espero contar com vocês nessa empreitada. A participação será contabilizada em razão de uma pergunta postada ao final.

Bons estudos!!!
E boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário