domingo, 23 de janeiro de 2011

Enquete: Você acredita que pode passar em concurso?

Olá Grupo!!!


Estou fazendo aquela seleção de jurisprudência (dos informativos).

Enquanto isso, vamos comentar brevemente sobre a enquete da semana passada. Para quem não se lembra, aí está ela:


VOCÊ ACREDITA QUE PODE PASSAR EM CONCURSO?



Até que eu fiquei feliz. A maioria acredita e tem certeza de que vai passar. 

Isso é ótimo!

Vamos seguir em frente e colocar o nosso plano em execução!

Aproveite para responder à enquete ao lado: Qual é a parte do livro que você não lê?
Pode responder de verdade. O anonimato será preservado. Eu não consigo ver quem respondeu o quê.

Bons estudos!!!
E boa sorte!!!

3 comentários:

  1. Carol,
    Gostei muito do resumo de direito constitucional.
    Você quer meus resumos de direito do trabalho e um texto sobre direito militar que tive que fazer?
    Avise-me.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito também do resumo de constitucional e dos links do you tube com aulas de direito administrativo (que eu tenho as vezes um pouco de dificuldade), todos muito bons!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,
    Seria ótimo poder contar com eles.

    ResponderExcluir